Do you speak English?


Você já deve saber que o inglês é a língua mundial e a mais importante de se aprender para brasileiros!  Não sabe? Poisé. E isso não é de agora, já é importante a pelo menos 20 anos, pois é a lingua usada internacionalmente. Se você for para a Alemanha, Grécia, França e etc, não é necessário falar a lingua nativa de cada país, usa-se o inglês. Mais o porque dessa importância toda? Vou explicar:

O Inglês é o idioma nativo dos E.U.A, que é a maior potência econômica do mundo atualmente, e muitas empresas negociam com empresários americanos, não só o Brasil, mais o mundo todo!


Falando inglês, você poderá conseguir uma vaga de emprego mais facilmente, principalmente em redes de hotéis, turismo e empresas multinacionais, pois o que mais eles precisam são de pessoas que saibam falar inglês fluentemente! Saber falar e escrever bem o inglês é fundamental para para GARANTIR um sucesso em uma carreira ou profissão, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Saiba escolher o curso que irá fazer, pois há muitos que não custam nada, que normalmente são dados nas escolas ou em projetos de bairro, porém lá, você normalmente aprende as regras do inglês e não a conversação, que é o fundamental!


Eu faço inglês há uns 4 meses, na rede de idiomas Wizard, e sinceramente me surpreendi com a minha capacidade de aprender um novo idioma tão facilmente! As aulas são todas presenciais com turmas pequenas, professores super qualificados e que ensinam muito bem. A conversação nas aulas é fundamental e o material didático é bem interativo. Meu curso tem duração de 3 anos e meio, um tempo bom para aprender fluentemente, e até lá, já vou ter terminado o ensino médio, o que vai me fazer procurar um emprego e me empenhar na faculdade! E tudo isso será mais fácil com o inglês em meu currículo e vida. 

Bom, eu já garanti meu futuro, e você, faz algum curso de inglês ou outra lingua? Pretende fazer? Comenta ai!  (:


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. ahhshahshas... I try speak everyday... kkkkk. Just try, nothing more.

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  2. .-. eu ja fiz o curso mas parei :Ç
    Pretendo voltar esse ano e acho que as dicas foram super uteis porque é super dificl escolher uma escola boa e com o preço acessível né?!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Eu faço! .-.
    No começo eu achava que nunca iria conseguir,
    acha um bicho de sete cabeças# mais como você disse!
    também me surpreendi! nada como um bom dicionário,
    e um bom filme em Inglês com legendas, assim fica bem mais fácinho!
    e sem levar em conta, que isso ajuda muuuuuiito!
    rs, adorei sua postagem! e seu blog, ja estou seguindo! XOXO ♥
    MEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. E eu ainda não fiz mais pretendo fazer...rsrs
    visitem ai http://princestranger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei chocado :O
    Estava falando sobre isso ontem com minha mãe, pretendo me matricula em uma esse semestre. Nas mesma rede que vc, na Wizard, tem uma aqui perto de casa :)
    Sou louquinho pra visitar outro país.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis fazer um curso mas nunca fiz. Acabamos relaxando e deixando essas coisas de lado. Bela iniciativa e ótimo post!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  7. hoje em dia você precisa saber falar inglês pra tudo, é muito importante. por isso já estou fazendo meu curso pra me aperfeiçoar.
    bjbj
    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vou fazer vários cursos online grátis de inglês aaha. Pretendo começar logo assim que me organizar totalmente, conciliando blog, estudos, etc.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  9. Hey, I speak English! Inglês é uma língua básica e essencial para oportunidades de emprego. Eu faço inglês na fisk por 4 anos e ainda tem muitos anos pela frente hehe.

    ♡ 9tage.blogspot.com.br ♡ Seguindo ♡

    ResponderExcluir
  10. haha amei seu blog, eu fiz 6 anos de curso de inglês, mas sò porque voce consegue entender umas coisinhas no filme ou na musica não significa que realmente saiba inglês, o inglês mesmo, que as pessoas nos estados unidos por ai falam só com uma experiencia real com um americano é que você vai saber e eu tive essa experiencia me considerava uma americana mas sinceramente depois de ver eles conversar com eles ainda tenho que aprender MUUUITA COISA!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©