Então, eu mudei?



Podemos começar do início.. Ou melhor, do fim, quando larguei tudo o que me interessava aqui ( os blogs, a leitura, etc.) No começo do ano que acho que foi quando tudo aconteceu. Minha maneira de pensar mudou, minha leitura sobre o mundo ficou extremamente diferente e minha bipolaridade aumentava a cada dia. Havia dias em que estava feliz, pulando feito um gato e sorrindo pras paredes, porém havia dias em que chorava, pensava porque estava ali e realmente minha vontade era de morrer.Odiava o meu corpo, a pressão da minha família com coisas do tipo '' você precisa emagrecer, para de comer, fecha a boca e blábláblá ''. Cheguei a me cortar algumas vezes, e confesso, a dor e aquele peso das costas aliviava a cada corte, mais me arrependia ao mesmo tempo. 
Nesse ano, conheci pessoas que falavam a minha língua, que me entendiam, que passaram por situações piores que a minha. Que me acolheram, me instruíram, me ajudaram e me mudaram! São aqueles scenes de cabelos coloridos e rockeiros que só usam preto! Mais foi exatamente ali que me identifiquei.
Conheci bandas que hoje daria meus rins para ver um show u.u . Muitas pessoas julgam de forma negativa, mais poxa, eu finalmente consegui me encontrar, me socializar com pessoas que me fazem bem e aprender sobre todas as formas de amor. Ah sim, metade dos meus amigos são homossexuais e aprendi muito mais com eles do que com minha família!
Mais só pra resumir tudo isso ( porque ainda tem mais u.u ), posso dizer que PRA MIM, eu virei uma pessoa melhor. Amo Rock, cabelos coloridos, uso alargadores que, antigamente, achava ridículo, assisto animes, gosto do estilo alternativo, acredito em toda a forma de amor, não ligo quando me julgam, não me corto mais ( prometo ) e ultimamente, liguei o foda-se pra tudo.

@bringmetheste


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara *-* você acabou de escrever minha história, serio *-*
    amei ♥
    Beijos, seguindo amor.


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  2. Espero que retome com o blog, porque adorei sua escrita. ahahah
    Tenho amigos que gostam da mesma coisa, exatamente ''igual'' a você, então posso concordar que mudou para melhor mesmo.
    Seguindo aqui, Stela.
    Beijos,
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©