I'm back?

YEEEEEEEEEEES, I'M BACK!

Que saudaaaades desse lugar gente! Ah, então, voltei pra vocês \o/
Primeiramente preciso me desculpar com vocês por ter sumido sem avisar nem nada, eu desapareci por quase 1 ano, meu deus. Mais os motivos foram os estudos ( porque reprovei ) e também não tinha tempo para postar, fiquei 2 meses sem computador, eeeenfim... Isso e muito mais.

Então esses dias entrei no blog, vi a bagunça que deixei, visitei blogs que era apaixonada e resolvi logar, mudar o layout, escrever algumas coisas, me inspirei e pronto: voltei pra blogsfera em 2 segundos!
Com tanto tempo fora desse mundinho, me desatualizei, perdi as '' manhas '', tomei uma surra do html e vi que meus seguidores diminuirão ( pra caraaaamba ). Pretendo mudar, e juro, postar mais u.u

Mais uma coisa que também mudou, e muito, foi eu. Minha maneira de pensar, meus gostos, principalmente na parte musical, meu estilo, foi mudando assim, do nada, e quando via algumas antigas postagens do blog percebi que pensava comigo mesma '' meu deus, eu escrevi isso? eu gostava disso? ''. Foi onde pensei em retomar e fazer da minha maneira, mais da maneira de agora. Não sei se vocês vão aprovar, talvez nem percebam, maisquem sabe gostem.. Pelo menos eu espero.
E aah, não se assustem com algumas musicas da playlist do blog, eu avisei u.u

Até breve,
@bringmetheste

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©