Trilha Sonora: A culpa É Das Estrelas


Não sei se vão concordar comigo, mas esse foi um dos melhores filmes de 2014 que já assisti. Eu não li o livro, então não tenho essa opnião crítica que a maioria tem, mais enfim... O filme conseguiu mostrar que mesmo nas piores situações, você tem que ter esperança e acreditar no improvável. Mostra que você não deve desistir, deve acreditar e continuar, não importa qual seja a situação. Eles lutam para serem fortes um para o outro. 
'' Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelos menos até o fim da vida da pessoa. ''
Gente, sério, esse filme mexeu com o meu emocional ( apesar de ter saído da sala de cinema revoltada e inconfomada com a vida u.u ) chorei como nunca, dava até vergonha haha. Mais ai olho pro lado e vem aquela sensação de conforto '' Caramba! Todas as pessoas ao meu lado estão chorando, pelo menos não tô sozinha.
Ok, chega de conversa, tô aqui porque preparei pra vocês uma playlist com todas as musicas do filme. Confesso que quando tava preparando eu chorei também, e ja vou avisando, tenho certeza que essas musicas vão mexer com o emocional de vocês também ( não só de quem assistiu o filme ). Preparem os lencinhos!



      The Fault In Our Stars by Stela Celestino on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©