''The End ( I Hop )''

Desculpe-me e, por favor, entenda as minhas dificuldades. Eu ia te escrever uma carta de amor me despedindo, mais demonstrando todo o meu sentimento, até que me disseram que para escrever sobre algo temos de entender bem do assunto. E eu não entendo muito bem do amor e não entendo de despedidas... elas nunca dão certo, não no nosso caso. Cheguei a perguntar para algumas pessoas o que realmente é o amor, como faço para me despedir definitivamente, mas nenhuma delas soube me responder com clareza, sempre tem um ‘’acho’’ no começo da frase ou um ‘’é mais ou menos’’ no final. Então, vou tentar me expressar de forma que acho mais fácil, como se eu estivesse conversando e fosse contar-lhe o que esta acontecendo.

É assim, eu te amo e sempre amei, faço de tudo pra ficar do seu lado, e ajudar nos momentos difíceis. Mas desta forma não tem dado muito certo, você sabe, eu sei. Eu faço minha parte, você falha na sua. Você faz a sua parte, e eu falho na minha. Estava sendo assim, mas há um bom tempo deixei de cometer os meus erros e, isso criou uma dificuldade muito grande para aceitar os seus. Um copo demora para encher quando o liquido cai de gota em gota, mais é impossivel que não transborde um dia. Aguentei o quanto pude. O copo já não aguentava mais, o liquido estava prestes a transbordar de vez, e um pequeno esbarrão fez com que isso acontecesse muito mais rápido do que eu imaginava.

Não há uma forma de fazer que o nosso relacionamento (o copo) depois de passar por tantas coisas, se adapte a essas mentiras (o liquido). Você ocupou todos os espaços reservados para decepções que poderiam existir em mim, chegou ao ponto de me traumatizar, me deixar com medo, insegura, indecisa. E acho que a única forma de fazer isso é colocando um ponto, e não uma vírgula na nossa historia, esquecendo tudo o que passamos juntos, os bons e maus momentos. Porque você sabe, não é? ‘’não se expurga um câncer sem matar células inocentes.’’

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, sou nova aqui e me identifiquei muito mesmo com esse texto em especial. Acho que foi impecável na analogia :D

    Eu escrevo web novelas e textos tbm, se quiser dar uma olhada e opinar lá vai o site: http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©